Início Segurança Loja é alvo de assalto em Tubarão

Loja é alvo de assalto em Tubarão

O criminoso foi preso pela Polícia Militar em menos de uma hora e meia após praticar o roubo no Empório dos Panos

Atualizada às 17h20min desta segunda-feira (13)

Tubarão

Após o último roubo praticado em Tubarão neste sábado (11) em uma lotérica no centro da cidade, agora à tarde o alvo da criminalidade foi uma loja localizada na beira-rio, na Avenida Marechal Deodoro, nas proximidades da antiga rodoviária.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada ao Empório dos Panos por volta das 15h30min. As primeiras informações apontam que o bandido chegou na loja a pé e anunciou o assalto. Ele não mostrou a arma, mas simulou estar com algo por debaixo da camisa, e roubou o dinheiro do caixa.

Policiais militares em rondas à procura do assaltante, o localizaram no bairro Fábio Silva. O rapaz de 24 anos foi reconhecido pela vítima e confessou o crime.

Foram recuperados RS 257,00 que tinham sido roubados do caixa. O ladrão é do estado gaúcho e foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP).

Sair da versão mobile