Início Segurança Menores vendem e adultos vigiam…

Menores vendem e adultos vigiam…

Crack, cocaína, maconha, arma, munições, entre outros objetos, estavam em poder de adolescentes. Foto: Polícia Militar de Tubarão/Notisul
Crack, cocaína, maconha, arma, munições, entre outros objetos, estavam em poder de adolescentes. Foto: Polícia Militar de Tubarão/Notisul

Mirna Graciela
Tubarão

O combate à criminalidade em Tubarão é intensificado pelas polícias civil e militar. Na madrugada de quarta-feira, uma operação varredura realizada no Beco do Quilinho, no bairro Morrotes, resultou em prisões e apreensões de drogas, armas, munições, entre outros objetos.

As guarnições da Polícia Militar entraram na localidade e abordaram diversas pessoas. No entanto, quem possuía drogas eram os adolescentes, que atuam na venda. Os adultos ficam de vigia, no papel de ‘olheiros’. Com um dos menores, foram encontrados quase R$ 400,00, 28 papelotes de cocaína e quatro buchas de crack.

Outro adolescente tinha cerca de R$ 500,00 e 46 porções de maconha. Além disto, em uma casa abandonada, havia uma pistola nove milímetros, 19 munições, um rádio-comunicador e materiais para embalar os entorpecentes. A presença da Polícia Militar gerou um corre-corre. Alguns tentaram fugir, no entanto, foram detidos.

Três homens, de 19, 25 e 32 anos, foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) e, depois, encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão. Já os menores apreendidos foram levados à Delegacia da Criança, do Adolescente, e de Proteção à Mulher e ao Idoso.

Sair da versão mobile