Tubarão
A etapa decisiva do Mister Santa Catarina – O Homem mais Bonito do Estado, ocorrerá no dia 11 de agosto, em Balneário Camboriú, e neste ano, a competição conta com a participação do Mister Tubarão, Vagner de Souza Nunes, de 28 anos. O tubaronense busca, além do título de Mister SC – maior condecoração da beleza masculina em terras catarinense – bem representar a sua cidade natal e também a região no concurso estadual e posteriormente o nacional.
Solteiro, com 1,76 metro de altura e pesando 85 quilos, ele é formado em educação física, trabalha em uma academia da Cidade Azul, atua como personal trainer e presta assessoria esportiva. Sobre o título conquistado no município, ele garante que é uma alegria ainda mais por poder levar o nome da cidade em um concurso importante. “Me dá orgulho, pois estou levando o nome de nossa linda cidade e vou dar o meu melhor para representá-la a altura”, assegura.
Considerado por muitos como simpático, divertido e determinado, Vagner conta que procura ‘sempre’ ver o lado bom da vida e passar energia positiva para as pessoas por meio de brincadeiras, carinho e sorrisos. “Procuro estar de bem com a vida sempre. Sou apaixonado por atividades físicas e pela natureza, se tiver os dois juntos muito melhor! Nas horas vagas tento fazer alguma programação que inclua essas opções ou também sair e rir com amigos”, destaca.
A preparação do educador físico de Tubarão para o concurso teve início em setembro do ano passado, quando passou por uma seleção feita pelos coordenadores da região Encantos do Sul com diversos candidatos do município. Após a escolha, ele já participou de vários eventos, workshop e palestras para a preparação dos candidatos.
Todos os candidatos deverão desenvolver um projeto social com o lema ‘Beleza com propósito’, onde cada participante promove uma ação beneficente. “No próximo mês irei apoiar um novo projeto social com crianças de 10 a 12 anos. Faz um tempo que participo de um grupo de jovens no bairro onde moro e neste período já organizamos alguns eventos, que visam a promoção social”, explica.