Início Geral Modificações são planejadas

Modificações são planejadas

O controlador geral e de planejamento (CGP), Gean  Fermino (E) e o diretor de  departamento  municipal de  trânsito, Carlos Fernando  Demétrio, tratam da elaboração de um plano para preparar a cidade para o futuro
O controlador geral e de planejamento (CGP), Gean Fermino (E) e o diretor de departamento municipal de trânsito, Carlos Fernando Demétrio, tratam da elaboração de um plano para preparar a cidade para o futuro

 

Tubarão
 
Imbituba não é mais a mesma. Com o desenvolvimento visível da cidade, surgem questões pontuais que exigem medidas concretas e rápidas. O trânsito é um bom exemplo.
 
Por conta disso, um planejamento para o futuro começa a ser feito em conjunto pelo controlador geral e planejamento (CGP), Gean Fermino, com o diretor de departamento municipal de trânsito, Carlos Fernando Demétrio.
“Em função dos movimentos urbanos de Imbituba, faz-se necessário iniciar uma busca de dados para começar a discutir aspectos fundamentais e concretos para o futuro da cidade”, explica Gean. 
 
O propósito da parceria é dar início no desenvolvimento de um estudo básico sobre o sistema viário para os próximos anos, identificar e prospectar cenários de desenvolvimento de curto, médio e longo prazo. 
O trabalho enfocará o trânsito no perímetro central da cidade e nos acessos norte e sul. Se for necessário, a prefeitura contratará especialistas para a aferição e validação do projeto.
 
“São ações que auxiliarão para encontrar soluções para restrições existentes. Por ora, nenhuma mudança está prevista”, salienta Gean.
Este estudo sobre o trânsito faz parte do Plano Integrador de Imbituba, que é desenvolvido neste momento pela controladoria geral a fim de estimular, nortear e servir de ação estruturante para as demais secretarias.
Sair da versão mobile