O furto de uma motoneta foi registrado na manhã desta quarta-feira (2), no Bairro Andrino em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada, por meio do número de emergência (190), para atender a ocorrência de furto por volta das 8h30.
Ao chegar no local a guarnição conversou com a vitima, uma mulher de 42 anos. Ela relatou que teria deixado sua motoneta Honda Biz, estacionada na frente do local em que trabalha, padaria passarela, por volta das 6h30.
Por volta das 8h30, quando foi pegar sua água que estava dentro do baú, sentiu falta da referida motoneta. Os policiais realizaram rondas porém sem êxito na localização da motoneta. Diante do fato foi confeccionado um boletim de ocorrência no local.
Vale ressaltar que mais tarde, por volta das 19h30, a motoneta foi localizada abandonada no bairro Fábio Silva, próximo a ponte Cavalcante.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
