O acusado está foragido. Ela com lesões nas costas, pernas e braços
Imbituba
Uma ocorrência de violência contra a mulher mobilizou uma guarnição da Polícia Militar de Imbituba à localidade de Roça Grande. Uma jovem de 22 anos foi agredida a socos, pontapés e com uma mangueira. Ela também foi amarrada e mantida em cárcere privado.
A vítima, cansada de ser violentada fisicamente e psicologicamente pelo homem o qual é casada há seis anos, resolveu terminar o relacionamento na quarta-feira (25). Ao sair do trabalho, no mesmo dia, telefonou para o companheiro e disse que não voltaria para casa, pois ficaria em uma amiga.
No dia seguinte (26), foi passar o dia na residência de sua mãe, em Tubarão. Por volta das 15 horas, recebeu uma ligação do marido, que lhe pediu para ir buscá-lo em Imbituba, pois tinha um compromisso profissional na Cidade Azul, e sugeriu que ela poderia pegar seus pertences pessoais em casa.
Ao encontrá-lo, assim que entrou, começou a série de agressões. Depois, ele a trancou na propriedade, a amarrou em uma coluna e fugiu com o seu carro. Ela conseguiu se libertar, escapou pela janela, foi até um vizinho e chamou a Polícia Militar. A guarnição a levou à delegacia onde foi solicitada uma medida protetiva. A vítima sofreu lesões nas costas, pernas e braços.
Os policiais civis a acompanharam à residência e garantiram sua proteção para pegar seus pertences. Em seu depoimento, a jovem contou ser violentada há anos pelo marido, que é machista e agressivo. Ele está foragido e a Polícia Civil à sua procura.
Fonte: Portal AHora
