Início Segurança Mulher é presa por tráfico interestadual de drogas em Pescaria Brava

Mulher é presa por tráfico interestadual de drogas em Pescaria Brava

Foto: Divulgação/PM

Tempo de leitura: 2 minutos

Na noite desta segunda-feira (29), uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante por tráfico interestadual de drogas na BR-101, em Pescaria Brava, no Sul de Santa Catarina. A ação foi realizada pela Polícia Militar (PMSC), em apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Abordagem e apreensão

Durante a abordagem a um Chevrolet/Onix de cor preta, os policiais localizaram 13,015 kg de maconha, 201 g de cocaína, 103 g de haxixe, além de R$ 260 em espécie e um aparelho celular.

Segundo a polícia, a condutora relatou ser motorista de aplicativo e que havia sido contratada por um indivíduo não identificado para buscar a droga em Palhoça, com destino final em Canoas (RS). A viagem teria iniciado em Cachoeirinha (RS).

Prisão e encaminhamento

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Laguna. O veículo, os entorpecentes e os demais objetos foram apreendidos e permanecem à disposição da Justiça.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile