Início Geral Natal Luz Tubarão: Youtuber e grupo de pagode são as últimas atrações...

Natal Luz Tubarão: Youtuber e grupo de pagode são as últimas atrações culturais

Tubarão

A Praça 7 de setembro, no Centro de Tubarão ficou lotada nesta sexta-feira com o último dia de atrações culturais do Natal Luz de Tubarão. O youtuber tubaronense Lucas Rossi Feuerschütte, o Luba, 27 anos, durante 1h30, comandou a noite. O jovem é conhecido nacionalmente por conta do seu canal no Youtube, o ‘Luba TV’, com mais de três milhões de inscritos.

A jovem Natália Corrêa Bopre, 13 anos, apreciava a apresentação e exaltou a sua felicidade com a chegada da data natalina. “Esses momentos festivos no Centro de Tubarão já valem o Natal. Porque nesta data esperamos a alegria em todas as formas. A época é de festa, amor e união das famílias. Claro que espero o meu presente, mas também quero a reunião da minha família, meus primos e tios que moram em outro município terão a possibilidade de vir para a minha cidade e isso é muito bom”, comemora.

Além da participação de um dos youtubers mais influentes da web brasileira, os moradores da Cidade Azul e região puderam encerrar a noite festiva desta sexta com o ‘embalo envolvente’ do grupo Jeito Louco.  Os pagodeiros encantaram o público com os seus novos e antigos sucessos e também cantaram canções de músicos consagrados no cenário nacional. Na quinta-feira, os espetáculos ficaram por conta da atração infantil Hulk e Rapunzel, às 19h30. Pouco depois subiu ao palco o ballet de Ana Olímpio e as 21h o som que animou o público foi do sertanejo universitário de Murilo e Gustavo.

Desde o início do horário especial de Natal segundo os representantes da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Tubarão (CDL), deu para perceber um crescimento significativo nas vendas. O comércio da Cidade Azul estima vender 6% a mais em relação ao mesmo período do ano passado. 

Neste sábado, o comércio estará aberto das 9 as 22 horas e no domingo, véspera do Natal, das 9 as 17 horas, voltando a abrir na terça-feira  às 13h30. A campanha Natal Premiado valerá até o dia 30 deste mês. Para cada R$ 100,00 em compras o consumidor ganha um cupom e passa a concorrer a três cruzeiros para casal. As lojas participantes do Natal Premiado estão identificadas por um cartaz. O sorteio ocorre no dia 5 do mês que vem.

Sair da versão mobile