Laguna
Um jovem traficante de 24 anos foi preso, ontem de manhã, na prainha do Farol de Santa Marta, em Laguna. Ele já era investigado pela polícia após denúncias de que estaria comercializando drogas em Laguna e na praia do Camacho, em Jaguaruna.
Com ele, as polícias Civil e Militar de Jaguaruna apreenderam pouco mais e quatro gramas de cocaína, uma balança digital, quase R$ 3 mil em dinheiro e um aparelho de vídeogame de procedência duvidosa.
Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do acusado. Descobriram que ele era fugitivo de um presídio no interior do Rio de Janeiro e utilizava nome falso. As denúncias ainda apontavam que o traficante portava duas pistolas automáticas, porém, as armas não foram encontradas.
O acusado é natural do Rio de Janeiro e informou que morava na praia de Canas Vieiras, em Florianópolis. A alegação não convenceu a polícia. O rapaz já havia sido preso na capital carioca por envolvimentos em roubos e tráfico de drogas. O flagrante foi feito pelo delegado José David machado. O traficante foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
