Início Segurança Norte Catarinense: Idosa morre após ser atingida por vaca

Norte Catarinense: Idosa morre após ser atingida por vaca

Uma idosa, de 65 anos, morreu após ser atacada por uma vaca na manhã deste sábado (8), em Itaiópolis, no Planalto Norte do Estado. O caso ocorreu por volta das 9h15, na localidade de Santo Antônio, no interior do município.

De acordo com familiares, a vítima teria ido até o estábulo, fazer a ordenha do animal quando acabou sendo atacada. Segundo os Bombeiros Voluntários de Itaiópolis, um vizinho teria encontrado a idosa caída e gravemente ferida.

A vítima, identificada como Anita Willinski, teve ferimentos nas pernas, braços, abdômen, tórax, além de traumatismo craniano. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além dos bombeiros, equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias), Polícia Militar e Polícia Civil também estiveram no local atendendo a ocorrência.

Sair da versão mobile