Início Esportes Obstacle Race Village Dunas reúne 700 atletas em Balneário Gaivota

Obstacle Race Village Dunas reúne 700 atletas em Balneário Gaivota

FOTO @lucashahn_foto Divulgação Notisul

Tempo de leitura: 3 minutos

O Obstacle Race Village Dunas Balneário Gaivota reuniu 700 atletas na manhã de domingo (22), no bosque Village Dunas Norte. A competição destacou superação, resistência e organização, consolidando o município como a segunda cidade de Santa Catarina a promover um evento desse porte com sucesso.

Os participantes enfrentaram um percurso com 35 obstáculos, exigindo preparo físico, estratégia e muita determinação.

Prova também contou com categoria Kids

Além da disputa principal, o evento também incluiu a prova Kids, incentivando a participação das crianças e promovendo o esporte entre as novas gerações.

A Administração Municipal esteve representada pelo vice-prefeito Jonatã Coelho e pelo diretor de Esportes, Bito Cândido.

Campeões da competição

Na categoria geral masculina, o campeão foi novamente o atleta gaivotense Robertinho da Silva, que completou o percurso em 41 minutos e 6 segundos.

No feminino geral, a vencedora foi Thais Batista Borges, com o tempo de 1 hora e 55 minutos.

Na categoria participação:

  • Masculino: Hiago Morais dos Santos

  • Feminino: Joyce Liberato de Souza

Evento fortalece o calendário esportivo

O Obstacle Race Village Dunas Balneário Gaivota reforça o calendário esportivo da cidade e amplia a visibilidade do município no cenário estadual.

A realização do evento também impulsiona o turismo esportivo e valoriza espaços naturais como o bosque Village Dunas Norte, que serviu de palco para a competição.

Sair da versão mobile