Início Segurança Oito pés de maconha são apreendidos

Oito pés de maconha são apreendidos

Pés da erva estavam plantados nos fundos do terreno de uma casa - Foto:Polícia Militar de Imbituba/Divulgação/Notisul
Pés da erva estavam plantados nos fundos do terreno de uma casa - Foto:Polícia Militar de Imbituba/Divulgação/Notisul

Imbituba

Uma batida policial ontem em uma casa no bairro São Tomaz, em Imbituba, resultou na apreensão de oito pés de maconha, objetos de procedência duvidosa e diversas notas de dinheiro estrangeiro. Os policiais militares foram ao local em função de uma denúncia anônima à central de emergência.
 
Um jovem de 23 anos estava na residência. Foram encontrados R$1.528,00, 146 dólares e diversas cédulas estrangeiras de países como Paraguai, Filipinas, Qatar, China, Coreia e Malásia. 
 
Dentro da casa também havia quatro câmeras fotográficas, dois celulares e um notebook, todos sem nota fiscal, o que comprova a origem suspeita dos objetos. Os pés da droga estavam plantados nos fundos do terreno.
 
Preso em flagrante, o acusado foi conduzido à delegacia e autuado por tráfico de entorpecentes. Ele está na Unidade Prisional Avançada (UPA) do município. A ação foi realizada pelos policiais militares da Agência de Inteligência e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT).  
Sair da versão mobile