Em uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar em Braço do Norte, um homem ligado a uma organização criminosa foi preso. A ação, que cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, desarticulou um ponto de tráfico de drogas que funcionava nos arredores de um bar. As investigações duraram mais de um ano e resultaram na identificação de 14 pessoas envolvidas no tráfico na região.
Entorpecentes e dinheiro encontrados em posse do acusado
Durante a operação, o canil da Polícia Militar de Tubarão auxiliou na apreensão de drogas. Entre os itens apreendidos estavam 53 pedras de crack, uma porção maior de crack que poderia ser fracionada em cerca de 100 pedras, uma porção de maconha e uma quantia de dinheiro em posse do acusado.
Força-tarefa envolveu 22 policiais da região
A operação contou com a participação de 22 policiais das cidades de Braço do Norte, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, Grão-Pará, Rio Fortuna e do Canil da Polícia Militar de Tubarão. O homem preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde aguardará os desdobramentos do caso.