Início Esportes Parabéns, Hercílio, pelos 91 anos!

Parabéns, Hercílio, pelos 91 anos!

Diretoria e torcedores convocam para a festa de aniversário de 91 anos do clube no estádio Anibal Costa.
Diretoria e torcedores convocam para a festa de aniversário de 91 anos do clube no estádio Anibal Costa.

Rafael Andrade
Tubarão

O clube mais antigo em atividade no estado, o Hercílio Luz, bi-campeão estadual, completa 91 anos hoje. O churrasco festivo – com direito até a show de fogos de artifício – começa às 20 horas no Estádio Anibal Torres Costa.

O momento mais esperado é o sorteio de um Gol zero quilômetro. Foram colocadas 300 cartelas à venda. Apenas 25 ainda estão disponíveis para concorrer ao carro. “Esta data não poderia passar em branco. Vai ser uma grande festa e já está tudo pronto. Só estamos à espera da torcida para cantarmos o parabéns”, convoca o vice-presidente do clube, Nadirlei Piucco.

Torcedores apaixonados já garantiram presença. “O Leão é eterno, atuando ou não, dentro e fora de campo. Sou e sempre serei hercilista”, vangloria-se o vereador Haroldo de Oliveira Silva, o Dura. “Organizamos uma torcida forte para acompanhar o clube em todos os jogos. Para 2010, queremos celebrar os 92 anos já classificados à Divisão Principal do Campeonato Catarinense”, vibra um representante da torcida organizada Comando Vermelho, Lucas Guedes.

Outro membro da diretoria, Mario Caporal, destaca que muitas ideias para o próximo ano serão colocadas em prática. “O torcedor colorado presenciará melhorias na infraestrutura do estádio, como a conclusão do segundo campo sintético”, adianta Caporal.

Sair da versão mobile