Início Esportes Peixe encara a Chape em jogo de homenagens

Peixe encara a Chape em jogo de homenagens

Ingressos foram esgotados no início da tarde de ontem. Partida entre o Tricolor da Vila e o Verdão do Oeste é aguardada com ansiedade entre os torcedores

Jailson Vieira
Tubarão

O reencontro do Atlético Tubarão com o seu torcedor está marcado para hoje, às 19h30min, no Estádio Domingos Silveira Gonzales. O Peixe fará a sua primeira partida em casa contra a Chapecoense após o empate em 0 a 0 na estreia da Série A do Catarinense, no último domingo com o Metropolitano.

Nesta segunda-feira, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no domingo fizeram um trabalho regenerativo e os demais disputaram um jogo-treino com uma equipe da região. Ontem, os dois grupos voltaram aos treinamentos para os últimos ajustes antes da partida. A atividade ocorreu por volta das 19h30min, visando o horário do confronto entre o Tricolor e a Chape.

A expectativa é de casa cheia, uma vez que todos os ingressos estão esgotados desde o início da tarde de ontem – cerca de duas mil pessoas. “Acredito que a torcida comparecerá em massa no estádio. Não há dúvidas que será um bom jogo e esperamos que o Atlético Tubarão alcance ao menos um empate”, projeta o torcedor Cássio Galdino.

De acordo com o meia Daniel Costa, em casa o Peixe tem melhores condições de impor o seu ritmo de jogo. “Em toda a pré-temporada tivemos boas atuações, buscamos nos impor dentro de campo e contra a Chapecoense a nossa equipe tem condições de fazer um grande jogo”, constata o meia.
Após enfrentar o Verdão do Oeste, o Tricolor também terá um confronto duro dentro de casa, contra o Avaí, no próximo domingo. O Peixe voltou à elite do Estadual após oito anos.

pag 16 - CA.Tubarão
Atacante Paulinho participou ontem do último treino do Atlético antes do confronto com o Verdão do Oeste – Foto: Divulgação/Portal Notisul
Sair da versão mobile