Início Esportes Peixe enfim confirma João Rodrigo

Peixe enfim confirma João Rodrigo

João Rodrigo estava no Atlético de Ibirama
João Rodrigo estava no Atlético de Ibirama

Thiago Oliveira
Tubarão

 
João Rodrigo finalmente foi confirmado como jogador do Atlético Tubarão. A informação foi divulgada primeiro pelo vice-presidente do clube, Rafael Alves, o Piolho, mas em seguida desmentida pelo presidente Licão. Depois de dias de negociação, o mandatário anunciou o acerto com o lateral direito, que chegou a fazer um acordo verbal com o Hercílio Luz, mas optou por defender o rival do outro lado dos trilhos.
 
O lateral de 28 anos disputou a Divisão Principal do Campeonato Catarinense deste ano pelo Atlético de Ibirama. Antes, passou pelo Bangu e Volta Redonda (RJ), Ypiranga e Pelotas (RS), e em Santa Catarina, defendeu Avaí, Metropolitano, Marcílio Dias e Chapecoense.
 
Licão também confirmou a chegada do zagueiro Magno Alves, que vem do São Raimundo (AM). O jogador, de 21 anos e 1,90 metro, passou também pelo Grêmio, Chapecoense, Adap Galo, Paraná Clube e Novo Hamburgo.
 
Agora, o Peixe já soma 14 jogadores contratados para a disputa da Divisão Especial. Chegam também o goleiro Giovani, o zagueiro Vitor Hugo, o lateral Ramon Zanardi, os volantes Ramon Fraga, Fabrício e Diogo Romanini, os meias Matozinho, Guilherme Lages e Claudemir, e os atacantes Romarinho, Leandro Branco e João Leandro.
 
Segundo Licão, hoje deve ser anunciado o restante dos jogadores. “Eu quero fechar o grupo. A nossa parte de contratações já foi. O resto é pela parceria”, revelou. São esperados outros quatro atletas. O restante do elenco deve ser de jovens das categorias de base.
Sair da versão mobile