Início Segurança Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas em Tubarão

Polícia Civil prende jovem por tráfico de drogas em Tubarão

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC), prendeu um jovem de 23 anos por tráfico de drogas.

A equipe investigou e conseguiu levantar informações de que o rapaz estava envolvido no tráfico de drogas sintéticas. Foi representado pela medida de busca e apreensão domiciliar, prontamente deferida pelo Poder Judiciário.

Durante a tarde de terça-feira (9), em Tubarão, foi dado cumprimento ao mandado. Foram apreendidos 201 comprimidos de ecstasy, mais de meio quilo de maconha, uma balança de precisão, rolos de plástico para embalar a droga para venda e R$ 1.137 em dinheiro.

O rapaz foi conduzido para a delegacia para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e, em seguida, para o Presídio Regional de Tubarão.

Sair da versão mobile