A Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da DIC de Criciúma prendeu o segundo suspeito de envolvimento em assaltos a postos de combustíveis nas cidades de Tubarão e Criciúma. O homem se apresentou no Presídio Regional de Tubarão.
Com a prisão, dois investigados já estão recolhidos no âmbito da investigação, que apura a participação da dupla em crimes cometidos com uso de arma de fogo.
Investigação em andamento
Segundo a Polícia Civil, a investigação continua para esclarecer o envolvimento de outros possíveis participantes, além de apurar a relação entre os crimes ocorridos nas duas cidades.
A ação é resultado do trabalho da DRR/DIC Criciúma, que vem intensificando operações para identificar e prender autores de crimes patrimoniais na região Sul de Santa Catarina.