Início Segurança Polícia encontra idosa de 70 anos abandonada dentro de casa em Joinville

Polícia encontra idosa de 70 anos abandonada dentro de casa em Joinville

Joinville

Uma idosa de 70 anos foi encontrada abandonada dentro de uma casa na noite desta sexta-feira na rua Valter Winter, no bairro Jardim Iririú, na zona Leste de Joinville. A identidade dela não foi divulgada pela Polícia Militar.

A PM foi chamada por moradores para atender à ocorrência. Ao chegar no local, os policiais entraram na residência juntamente com os vizinhos e encontraram a idosa sozinha e desorientada.

Segundo a polícia, a estrutura da casa estava prejudicada e a idosa sem comida, na cama e em um ambiente cheirando a urina. No fogão havia duas panelas com resto de comida e pedras grandes sobre as tampas para evitar que ratos entrassem.

Os policiais acionaram o Samu para realizar o atendimento à idosa e encaminhá-la para o hospital. Foi registrado um boletim de ocorrência sobre a situação e comunicados os órgãos responsáveis.

 

 

Fonte: Diário Catarinense

Sair da versão mobile