Início Geral Polícia investiga morte de cachorro após ingestão de petisco

Polícia investiga morte de cachorro após ingestão de petisco

Uma investigação foi aberta pela Polícia Civil de Laguna para apurar a morte de um cachorro após a ingestão de um petisco para animais. O caso ocorreu há aproximadamente dois meses, porém, a ocorrência só foi registrado nesta semana após a dona do animal ter visto reportagens sobre fatos semelhantes em outras localidades do país.

O petisco foi comprado em Florianópolis. No boletim de ocorrência, a tutora disse que tinha três cães e o único que adoeceu foi somente aquele que comeu o produto. Segundo William Battisti, delegado titular do caso, a mulher será ouvida nos próximos dias e o trabalho se concentra, nesse primeiro momento, em identificar lote e marca do petisco. O bairro não foi divulgado.

A orientação da polícia é que em casos do gênero, a pessoa guarde a embalagem e a nota fiscal da compra, e faça o registro da ocorrência. No Brasil, há casos semelhantes ocorridos em Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Alagoas, Sergipe e Goiás.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna
Sair da versão mobile