Início Geral Previsão do tempo: Sábado inicia com temperaturas amenas na região

Previsão do tempo: Sábado inicia com temperaturas amenas na região

Com a troca da massa de ar, as temperaturas vão ficar amenasdurante todo o dia até diminuindo um pouco no final do sábado (14). No turno datarde, a previsão é de 19 a 22°C em boa parte das cidades, com 15 a 17°C naSerra.

Céu nublado a muitas nuvens passando a poucas nuvens a clarono decorrer do dia ou noite. Alguma chance de chuva na madrugada/manhã empontos isolados do Estado. Na maior parte das regiões a tendência é de pouca anenhuma chuva.

Temperatura em forte queda de noite. Mínimas 9/14°C na maiorparte do Estado, entre 11/16°C na maior parte do litoral e boa parte do vale doItajaí e entre 4/7°C em vários pontos do topo da serra no fim da noite.  Máximas entre 19/25°C na maior parte de SC,16/19°C no topo da serra/+ de 1300 m, 27/30°C em pontos do baixo vale do Itajaíe litoral norte.

Vento de oeste/sudoeste a sul no litoral e áreas próximas,rajadas ocasionais 45/65 Km, períodos de fraco. Ondas com picos acima dos 1,5 mnas praias de mar grosso/ressaca, acima ou em torno dos 3,5/4,0 m no alto mar.Ruim para navegação no alto mar. Vento variável, oeste/sudoeste a sul comrajadas ocasionais acima dos 35/55 Km, vento bem frio na serra. Nas atividadesao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições; regular aboa, o vento incomoda nos tratamentos.

Sair da versão mobile