Início Segurança Princípio de incêndio é registrado no aeroporto em Jaguaruna, voos desta manhã...

Princípio de incêndio é registrado no aeroporto em Jaguaruna, voos desta manhã são transferidos

Jaguaruna

O Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna, registrou um principio de incêndio na madrugada desta segunda-feira (20). O sinistro ocorreu na sala de informática, de onde são distribuídas a internet e as transmissões de telefone.

As chamas foram combatidas pela base dos bombeiros militares instalada no local. As operações de voos foram canceladas nesta manhã e os passageiros foram levados para o Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Outros foram para o Salgado Filho, em Porto Alegre (RS).

Em comunicado, a RDL Aeroportos informou que a partir das 10 horas desta segunda-feira a empresa Azul terá condições de retomar os procedimentos de check-in. Assim, não haverá alterações nos voos que operam em Jaguaruna no restante do dia.

À tarde, os voos ocorrerão normalmente.

Publicada nesta segunda-feira (20/03/17)

 

 

Sair da versão mobile