Imbituba
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Imbituba realizou, nesta semana, um levantamento de preços em todos os postos de combustíveis do município.
Segundo a diretora do Procon, Cristiane Pegorara, um dos motivos deste trabalhado é dar ao consumidor a oportunidade de saber qual o estabelecimento que pratica os preços mais em conta e quais aqueles que oneram mais o bolso do consumidor imbitubense.
“Como a Petrobras vem anunciando a queda dos preços nas refinarias, estamos acompanhando se esta baixa está chegando ao consumidor nas bombas. Esse trabalho de levantamento de preços vai ser realizado semanalmente e a informação repassada via imprensa aos clientes de Imbituba”, adianta Cristiane
Confira o levantamento realizado esta semana:
