Quinta-feira (22) de tempo nublado, com chuva, que pode vir acompanhada de temporais bem isolados, em toda Santa Catarina por conta da formação e atuação de uma frente fria. Em cidades do Grande Oeste aos Planaltos a chuva tende a ser persistente ao longo do dia.
O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas às chuvas, como alagamentos e deslizamentos pontuais. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 26°C no Litoral Norte, 17°C no Planalto Sul, variam de 19 a 25°C nas demais áreas.
Ventos com direção de quadrante norte passando para sul a partir do final do dia, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais, em torno de 45 km/h.
Mar pouco agitado, ondas com direção nordeste a leste e altura de 1,5 m em todo litoral catarinense. No Litoral Sul e Grande Florianópolis o pico das alturas das ondas pode chegar aos dois metros.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: Defesa Civil
