Início Geral Revitalização avança em três ruas de Tubarão: obras em estágio avançado

Revitalização avança em três ruas de Tubarão: obras em estágio avançado

Foto: Prefeitura de Tubarão - Divulgação: Notisul Digital

Obras em Lauro Müller, Canadá e São João seguem a todo vapor

As obras de revitalização asfáltica das ruas Lauro Müller, Canadá e São João, em Tubarão, estão em estágio avançado. A Rua Lauro Müller, localizada no Centro, já teve a camada asfáltica concluída, restando apenas a sinalização viária. Na Rua Canadá, no bairro Passagem, metade da nova capa asfáltica já foi aplicada, e os trabalhos terão continuidade nesta quarta-feira (21). Já a Rua São João, na Margem Esquerda, também está com o novo asfalto quase finalizado.

Rua Lauro Müller finaliza asfalto; falta sinalização

A revitalização da Rua Lauro Müller já atingiu um importante marco, com a finalização da capa asfáltica. O próximo passo será a implantação da sinalização viária, essencial para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

  • Localização: Centro de Tubarão
  • Estado atual: Asfalto concluído
  • Próximos passos: Implantação de sinalização

Rua Canadá prossegue com aplicação de asfalto

Na Rua Canadá, os trabalhos seguem em ritmo acelerado, com metade da nova capa asfáltica já aplicada. As obras continuarão nesta quarta-feira, com previsão de conclusão nos próximos dias.

  • Localização: Bairro Passagem
  • Estado atual: 50% do asfalto aplicado
  • Próximos passos: Continuação da pavimentação

Rua São João recebe novo asfalto na Margem Esquerda

A Rua São João, situada no bairro homônimo na Margem Esquerda, está em fase avançada de revitalização, com a aplicação do novo asfalto quase concluída. A BCL Empreendimentos é a responsável por esta obra, que visa melhorar a mobilidade na região.

  • Localização: Bairro São João, Margem Esquerda
  • Estado atual: Asfalto em fase final de aplicação
  • Próximos passos: Finalização e sinalização

Novas obras em Tubarão: Rua Prudente de Moraes será revitalizada

A partir desta quinta-feira (22), iniciam-se as obras de fresagem e pavimentação asfáltica na Rua Prudente de Moraes, seguindo um cronograma definido. O trânsito será desviado em determinados trechos durante o período de obras.

  • Período: 22 a 31 de agosto (exceto domingo, 25)
  • Interdições: Trechos entre a Rua Aldo Hülse e a Avenida Pedro Zapelini, e entre a Avenida Pedro Zapelini e a Rua Conselheiro Mafra
  • Desvios: Pelas ruas Claudino Soares, Felipe Schmidt e suas paralelas
Sair da versão mobile