Início Segurança Roubo e agressão: Dupla é presa após assalto a posto

Roubo e agressão: Dupla é presa após assalto a posto

Se não fosse a agilidade em desviar da facada, o funcionário do posto teria morrido.
Se não fosse a agilidade em desviar da facada, o funcionário do posto teria morrido.

Rafael Andrade
Sangão

Dois homens, de 20 e 30 anos, foram presos pela Polícia Civil de Sangão e Jaguaruna. Eles são acusados de roubar R$ 500,00 do posto de combustíveis Planalto, na BR-101, localidade de Morro Grande, em Sangão, quarta-feira, e dar uma facada em um funcionário.

Eles utilizaram um facão de 30 centímetros. O funcionário foi atingido no pescoço pelo homem de 20 anos. Ele passa bem, porque, na hora da ‘fúria’ do bandido, conseguiu desviar do facão.

A dupla anunciou o assalto logo após descer de uma moto CG Titan e entrar no estabelecimento sem tirar os capacetes. Após o crime, eles fugiram sem deixar pistas. Imediatamente, a polícia foi comunicada e iniciou várias rondas. Depois de oito horas de investigação e rondas, um homem foi preso, reconhecido pela vítima e confessou a participação no assalto.

Ele foi conduzido à delegacia de Sangão, onde foi interrogado. Minutos depois, assustado em assumir a ‘bronca’ sozinho – sabendo da gravidade da ocorrência, já que haviam tentaram esfaquear o funcionário, que poderia ter morrido – ele indicou o paradeiro de seu comparsa. Mais uma vez, os policiais foram para rua e chegaram ao outro acusado. Em depoimento na delegacia, ele também confessou ter participação no assalto.

O facão e a moto usados no roubo foram apreendidos. A dupla é da região, o que facilitou o trabalho dos investigadores. O dinheiro não foi encontrado.
Depois de lavrado o flagrante, os bandidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, já com a prisão preventiva decretada.

Sair da versão mobile