Áries (21/03 a 19/04)
Com reflexos ainda da Lua cheia, este dia traz o desafio de reconhecer a necessidade de desapego e transformação. Este é um momento bastante delicado, mas também de possibilidades interessantes a quem repensar seus valores e agir diferente.
Touro (20/04 a 20/05)
Desafios nos relacionamentos, principalmente aos taurinos que resistem à conscientização e às transformações. Uma atmosfera de conflito paira no céu astrológico, mas é um reflexo de como os seres humanos estão desorientados.
Gêmeos (21/05 a 21/06)
Aos geminianos que insistem em velhos padrões este pode ser um momento difícil. A vida está sendo clara: desapegue-se. A partir das situações de conflito pode nascer uma força interior, uma capacidade de superação.
Câncer (22/06 a 22/07)
Intensas emoções podem levar a comportamento extremista, visando demonstrar poder ou controle, que na verdade revela insegurança. Atenção com a tendência à manipulação, à possessividade e à tentativa de controlar os acontecimentos.
Leão (23/07 a 22/08)
Questões emocionais e familiares importantes vem à tona e simbolizam aquilo que não está bem resolvido. Força interior não deve ser confundida com demonstração de poder. Quem sabe de sua força não precisa ostentá-la.
Virgem (23/08 a 22/09)
A insistência em velhos pensamentos e padrões poderá trazer à tona situações muito difíceis, virginiano. Tenha consciência e aja com flexibilidade diante das adversidades. O adversário é interior, é a sua própria forma de agir.
Libra (23/09 a 22/10)
Questões financeiras, emocionais e envolvendo apego, posse e extremismo estão evidenciadas atualmente. Muita atenção para não repetir velhos erros. O momento pede transformação, que só pode ocorrer com consciência.
Escorpião (23/10 a 21/11)
Muita tensão, que também oportuniza evolução, dependendo de como agirmos. A realidade já não é mais a mesma. Seus relacionamentos merecem um outro olhar, que leve a atitudes diferentes. Isso favorece a todos.
Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia em que você deve refletir sobre seus temores, inseguranças, apegos e tentativa de controlar o fluxo da vida. Momento em que pode ocorrer uma importante evolução, abrindo mão de velhas atitudes e estando atento aos sinais.
Capricórnio (22/12 a 19/01)
É chegado o momento de perceber a força dos pensamentos na criação da realidade. E de como as crenças podem limitar o crescimento. É hora de ser flexível, de abordar velhas questões com um novo olhar, de expandir a mente e o coração.
Aquário (20/01 a 18/02)
O receio de não estar no controle das situações pode se revelar muito perturbador agora. É preciso se desapegar, aquariano. Compreenda que não é você quem define as grandes questões da vida, embora isso não o exima de responsabilidades.
Peixes (19/02 a 20/03)
Excelente momento para se desfazer de velhas atitudes, expectativas e padrões. Novas descobertas e experiências. Há desafios muito importantes nos relacionamentos, onde você deve agir com maturidade.