Início Geral Segunda-feira tem predomínio de sol e temperatura alta

Segunda-feira tem predomínio de sol e temperatura alta

A segunda-feira terá nuvens com aberturas de sol no decorrer do dia, nas regiões Oeste, Meio Oeste e Planalto Sul. No restante do Estado, predomínio de sol. No período da tarde e noite tem condição de chuva isolada no Planalto Sul, Litoral Sul e Grande Florianópolis.

A temperatura continua elevada e as máximas podem chegar a 29°C entre o Vale do Itajaí e o Norte. 

O tempo fica mais fresco no fim do dia e à noite de hoje. Vai ter clima de inverno na Serra, Meio Oeste e Planalto Norte.

Sair da versão mobile