Início Esportes Série B do Catarinense:Hercílio tenta se reencontrar com a vitória diante do...

Série B do Catarinense:Hercílio tenta se reencontrar com a vitória diante do Guarani

Com três resultados positivos e uma derrota, o colorado ocupa a primeira posição com 9 pontos e qualquer tropeço pode custar caro

Tubarão

O Hercílio Luz se reencontrará com o Estádio Aníbal Costa e seu torcedor nesta quarta-feira (19), quando recebe o Guarani de Palhoça, a partir das 20h30min, pela 5ª rodada do Campeonato da Série B do Catarinense. O Leão do Sul, vem de uma derrota por 3 x 2 com o Camboriú. Porém, com 9 pontos, segue firme na liderança do estadual da segundona.

A derrota para o time do Vale do Itajaí na última rodada pressiona o colorado a aproveitar bem esta partida, uma vez que ela também será em seu domínio. No coletivo desta terça-feira (18) à tarde, o técnico Agnaldo Liz não promoveu nenhuma mudança e o elenco que vai para o jogo deverá ser o mesmo do último domingo.

Conforme o treinador, o grupo de Palhoça tem uma tradição no futebol e também uma boa política de formação de atletas. “Analisamos o jogo entre Guarani de Palhoça e Camboriú anteriormente e com isso, já estudamos o nosso adversário de amanhã (hoje), de forma antecipada. Vamos trabalhar e buscar os três pontos dentro de casa”, observa o comandante.

Ontem o lateral Wellington Saci foi apresentado à imprensa, ele chegou nesta segunda-feira no Aníbal Costa para disputar a série B do Catarinense pelo Leão do Sul. A missão ele já conhece bem: o acesso. Formado no Vênus, do Pará, Saci tem cinco acessos à Série A do Campeonato Brasileiro na carreira: Corinthians (2008), Sport (2011), Atlético-PR (2012), Figueirense (2013) e Joinville (2014). No currículo, ainda tem passagens por Itumbiara, Remo, Atlético-MG, Goiás, Vitória, CRB e Madureira. “Vim pelo projeto que me foi apresentado. O torcedor pode esperar um jogador sempre motivado e determinado dentro de campo para ajudar a equipe”, assegurou.

Além dele mais três reforços chegaram ontem no Hercílio. O primeiro foi o lateral direito Lucas Mota da Silva, 22 anos, de Fortaleza, que jogava no Joinville. O volante Julen Sandy Rodrigues Ferreira, de Brasília, em atuação na Série D pelo Luziânia. E por fim, Victor Hugo Lopes de Andrade, 23 anos, também de Brasília, meio campo, ele atuava no Luziânia, onde disputava a série D.

 

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile