Início Esportes Sul América conquista vantagem no primeiro jogo da final

Sul América conquista vantagem no primeiro jogo da final

LTF/Divulgação/Notisul
LTF/Divulgação/Notisul

Tubarão

Na categoria Aspirantes, Itapuã e Sul América ficaram no 0 x 0 no jogo de ida da final do Vitadinho de Tubarão, na Arena Noroeste, no bairro Oficinas, Tubarão. Com isso, o confronto segue em aberto para o jogo da volta para ver quem irá erguer a taça de campeão.

Na categoria Principal, Sul América e Olimpikus, com a presença de um bom público, a equipe, o Sul América venceu por 2 x 0, no primeiro minuto da segunda etapa, após um cruzamento, Deco abriu o placar de cabeça para os donos da casa e aos 22 minutos, Dener ampliou para o Verdão.

Com esse resultado, a equipe do bairro Morrotes poderá perder pela diferença de um tento que, mesmo assim, levantará a taça de campeão, já o Olimpikus, que fez a melhor campanha na primeira fase, precisa de dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

O embate da volta está marcado para o próximo domingo (4), às 15h, na Arena Olimpikus, no bairro Passagem. A equipe mandante tem até esta terça-feira (30), para alterar o horário do jogo. Caso queira mudar a data, terá que entrar em acordo com o clube visitante.

Sair da versão mobile