Início Segurança Suspeito de incendiar casa da ex é preso em Lauro Müller

Suspeito de incendiar casa da ex é preso em Lauro Müller

Foto: PCSC - Divulgação Notisul

Incêndio foi causado intencionalmente

A investigação apontou que o incêndio não foi acidental. O suspeito invadiu a residência da ex-companheira no bairro Sumaré, espalhou gasolina pelo local e ateou fogo, causando grandes danos ao imóvel. O trabalho da perícia foi essencial para confirmar que se tratava de um incêndio criminoso.

Drogas foram encontradas na casa do suspeito

Durante buscas realizadas na residência do jovem, localizada em Braço do Norte, a polícia encontrou porções de cocaína fracionadas e prontas para venda, além de dinheiro e um celular. O material foi apreendido e o suspeito recebeu voz de prisão também pelo crime de tráfico de drogas.

Preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário

Após a prisão, o jovem foi conduzido à Central de Plantão Policial de Tubarão, onde foi autuado em flagrante. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile