Início Esportes Tavares Team confirmada no Imbituba Fight

Tavares Team confirmada no Imbituba Fight

Karine Maromba, organizadora do evento, conquistou importantes parcerias como o apoio de Thiago Tavares  - Foto:ClickSul Comunicação Integrada/Divulgação/Notisul
Karine Maromba, organizadora do evento, conquistou importantes parcerias como o apoio de Thiago Tavares - Foto:ClickSul Comunicação Integrada/Divulgação/Notisul

Imbituba

No dia 13 de julho, o Ginásio Olivar Francisco vai se transformar em palco de MMA. O nível dos combates cresce a cada dia para o segundo Imbituba Fight. A Tavares Team, uma das principais equipes da modalidade do sul do Brasil, traz os seus principais atletas para o evento.
 
Um deles é o argentino Nazareno Malegarie, que esteve no Imbituba Fight em 2011 e venceu Thiago Sinistro. Em seu card são 26 lutas e 23 vitórias e, em Imbituba, ele promete mais uma, pois deve ser a sua última na região. O atleta é cotado para integrar o UFC, onde deve realizar a sua primeira luta no fim do ano.
 
Outros atletas da equipe também estão confirmados no evento e já treinam especificamente para as lutas. Thiago Tavares também se programa para prestigiar o evento.
 
“Vamos fazer o possível para estar presente. É um dos principais encontros de MMA de Santa Catarina”, garante o atleta do UFC, que deve voltar aos ringues em outubro.
 
Da equipe de Thiago, também lutam Márcio Lioto contra o paulista Rafael Surian e Felipe Cruz, que aguarda o adversário.  O Imbituba MMA Fight é organizado por Karine Maromba Eventos Esportivos, e tem a realização da Fesporte e apoio da prefeitura de Imbituba.
×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile