Início Geral Tem tubaronense no palco!

Tem tubaronense no palco!

Músicos da Nomalles prepararam uma grande festa para o lançamento do primeiro CD. O evento é nesta quinta-feira, em Capivari de Baixo
Músicos da Nomalles prepararam uma grande festa para o lançamento do primeiro CD. O evento é nesta quinta-feira, em Capivari de Baixo

Wagner da Silva*
Tubarão

 
Era uma vez quatro músicos que tocavam em banda de festas da região. Eles gostavam muito do que faziam, mas pensaram que poderiam fazer algo diferente. Então, um belo dia, em uma ‘garagem’ qualquer, eles começaram a tocar suas composições próprias.
 
E foi assim que quatro rapazes talentosos de Tubarão reuniram-se para formar a banda Nomalles. Qualquer semelhança com contos e fada é mera coincidência!
 
Fernando de Bonna no vocal, Felipe Zaneripe na guitarra, André Andrade  no baixo, Artur Zamberlan Junior na bateria lançam, nesta quinta-feira, o primeiro trabalho juntos: o CD ‘Me diz’.
 
O espetáculo, de duas horas ininterruptas de muita música boa, será na  Associação Servidores do Município de Capivari de Baixo. Bastante influenciados por grandes nomes do pop rock nacional e internacional, como Jota Quest e Red Hot Chili Peppers, o disco reune um material singular.
 
Apesar da maioria das bandas buscar o cenário nacional para se tornar conhecida, a banda tubaronense segue o caminho contrário. “Tocamos juntos há algum tempo, mas, mesmo com alguns convites, decidimos lançar do CD primeiro aqui, para o público da nossa região”, valoriza Fernando.
 
O disco foi concluído em junho deste ano. As músicas, explica Zaneripe,  refletem a alma da banda. “O significado do nome, Nomalles, remete ao propósito de apoiar o que é bom e barrar o que é mal em todos os sentidos, principalmente aos valores da vida”, revela o guitarrista.
 
* Especial para o Notisul.
Sair da versão mobile