Blumenau
O Criciúma bem que tentou, mas não conseguiu segurar o Metropolitano na noite de ontem e conheceu a primeira derrota no Campeonato. Disputando a partida no Estádio do Sesi, na cidade de Blumenau, o time do sul do estado perdeu por 3 a 0. Apesar do resultado negativo, a equipe do Criciúma permanece no G4.
O time do sul ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com sete pontos.
O Tigre iniciou o primeiro tempo atacando o adversário e por muito pouco não abriu o placar logo após o árbitro autorizar o início da partida, aos 35 segundos. Paulo Baier cobrou falta na área e o zagueiro Escudero mergulhou para tentar o cabeceio, mas não alcançou.
O árbitro ainda anulou um gol de cada time marcando impedimento nos laces em que a bola parou no fundo das redes.
Porém, aos 35 minutos, o Metropolitano conseguiu abrir o placar com Juliano Mineiro completando cruzamento. Aos 40 minutos o Criciúma quase conseguiu o empate.
O time do sul volta a jogar pelo Campeonato Catarinense neste domingo, às 17 horas, contra o Avaí, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo é válido pela quinta rodada da competição.
A segurança desta partida deverá ser reforçada, já que houve vários transtornos e confrontos envolvendo a torcida azurra na quarta-feira
