Criciúma
Após os protestos protagonizados na noite de quarta-feira, a direção do Tigre anunciou que o treino da tarde de ontem seria aberto aos torcedores, no estádio Heriberto Hülse. E a torcida compareceu para acompanhar a última preparação da equipe comandada pelo técnico Mauro Fernandes para a partida contra o Duque de Caxias, hoje, às 20h30min.
Antes de iniciar os trabalhos, Fernandes e José Reis conversaram com torcedores de forma amistosa. E não houve faixas ou sequer palavras de cobrança ao desempenho da equipe na Série B.
O grupo, composto pelos atletas e pela comissão técnica, ficou reunido por cerca de 30 minutos no centro do gramado, onde ouviu palavras do treinador. O diretor de futebol Rubens Angelotti também participou de parte da conversa.
Sem dispensas
A prometida reunião entre dirigentes e treinador para discutir o momento do Criciúma ocorreu de manhã. . E a determinação foi pela manutenção do elenco que está trabalhando. “Não vamos dispensar ninguém, não podemos punir o time por erros de alguns jogadores”, argumentou o diretor de futebol Rubens Angelotti.
O lateral esquerdo Pirão, alvo principal das manifestações por ter sido expulso pela terceira vez na Série B, também segue no grupo. “O próprio Pirão que provocou isso tudo, ele vai ter que se retratar para ficar bem com a torcida”, argumentou Angelotti. Uma multa deve ser aplicada.
* Do site www.engeplus.com.br