Início Segurança Traficante retorna para presídio

Traficante retorna para presídio

O acusado já havia cumprido pena por latrocínio e, agora, foi preso por tráfico de drogas   - Foto:Polícia Militar de Imbituba/Divulgação/Notisul
O acusado já havia cumprido pena por latrocínio e, agora, foi preso por tráfico de drogas - Foto:Polícia Militar de Imbituba/Divulgação/Notisul

Imbituba

Um criminoso de alta periculosidade foi preso no fim da tarde desta quarta-feira, em Imbituba. O homem de 35 anos era investigado pela Agência de Inteligência da Polícia Militar e pela Polícia Civil.
 
Os agentes o monitoravam em uma construção no centro da cidade, onde ele trabalhava como pedreiro. O suspeito foi flagrado quando vendia crack para usuários.
 
Uma mulher que saiu do local possuía uma pedra do entorpecente e confessou que a comprou por R$ 20,00. O homem foi abordado e acompanhado pelos agentes até a sua casa, no bairro Vila Santo Antônio. 
 
Em uma busca nos cômodos do imóvel, foram encontrados R$ 5.102,00 em dinheiro, uma balança de precisão, papel alumínio e sacos plásticos (ambos utilizados para embalar a droga), além de uma tesoura e uma colher com vestígios de crack. 
 
Ele foi conduzido à delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas, e, depois, à Unidade Prisional Avançada (UPA), onde já havia cumprido pena pelo crime de latrocínio, ocorrido em Paulo Lopes. 
Sair da versão mobile