Início Segurança Tragédia: Jovem morre em acidente de moto

Tragédia: Jovem morre em acidente de moto

Rafael Andrade
Tubarão

Willian Aranha Goulart, 19 anos, natural de Tubarão, morreu após colidir a sua moto Honda Biz em um caminhão caçamba. O acidente ocorreu nesta sexta-feira à tarde, por volta das 16 horas, na rua José Alves dos Santos Passos, em frente à empresa Vipel Vidros, no bairro São Martinho, em Tubarão. É a segunda morte registrada em vias urbanas da cidade em 48 horas.

Murilo Mazzuco Oliveira, 20 anos, também morreu após colidir a sua Biz, porém em um ônibus, na avenida Patrício Lima, no Centro, na tarde de quarta-feira.
Willian conduzia a sua moto em direção ao Centro. A sua cabeça foi esmagada por uma das rodas do veículo de aproximadamente dez toneladas. A esposa da vítima, de 16 anos, era caroneira da Biz e ficou gravemente ferida. Ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e não corre risco de morte. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque.

Outros acidentes

Em mais um acidente envolvendo motocicleta, duas pessoas ficaram gravemente feridas. Foi em Capivari de Baixo, às 19h20min desta sexta-feira, na rua Salvador Luiz Nunes, bairro Alvorada. A colisão envolveu duas motos e três pessoas. Rudvaldo Ribeiro, 30 anos, caroneiro de uma moto, teve fratura exposta de fêmur.

A condutora de um dos veículos, que não portava documentação, teve fraturas, suspeita traumatismo craniano e ficou inconsciente. O outro envolvido teve ferimentos leves.

Os três foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Até o fechamento desta edição, por volta das 23 horas desta sexta-feira, o estado de saúde da mulher era delicado e ela ainda corria risco de morte.

Sair da versão mobile