Início Segurança Tragédia: Motociclista morre após colisão frontal

Tragédia: Motociclista morre após colisão frontal

Laguna

Jucenir Martins Júnior, 20 anos, natural de Laguna, morreu na noite de sexta-feira após colidir a sua Biz, de Laguna, frontalmente em um Monza de Tubarão. O acidente ocorreu na SC-436, quilômetro 2, bairro Cabeçudas, em Laguna, próximo ao trevo de acesso à cidade. Jucenir não resistiu aos múltiplos ferimentos provocados pela forte pancada e teve morte instantânea.

O condutor do carro, Ronaldo Bebiano da Silva, 35 anos, natural de Orleans e residente em Tubarão, não sofreu ferimentos. Segundo o depoimento de Ronaldo, o motociclista trafegava com os faróis apagados. O Monza estava no sentido BR-101-centro e teria tentado uma ultrapassagem em local permitido. Em sentido contrário, vinha a moto.

Os policiais rodoviários estaduais atenderam a ocorrência. Os bombeiros foram acionados, mas constataram que Jucenir não apresentava mais sinais vitais. O Instituto Médico Legal (IML) de Laguna recolheu o corpo do jovem.

A morte de Jucenir foi a terceira envolvendo motociclistas em pouco mais de 50 horas na região. Na quarta-feira à tarde, Murilo Mazzuco Oliveira, também de 20 anos, colidiu na lateral de um ônibus, na avenida Patrício Lima, no centro de Tubarão, e morreu na hora. Sexta-feira à tarde, um caso semelhante ocorreu também em Tubarão, porém, no bairro São Martinho. Willian Aranha Goulart, 19 anos, também teve morte instantânea após colidir com um caminhão.

Sair da versão mobile