Priscila Alano
Tubarão
Cíntia Cardoso Euzébio Jeremias, 36 anos, e a filha Caroline Euzébio Jeremias, 13, morreram ontem à tarde, vítimas de um grave acidente na BR 101, em Tubarão, no quilômetro 332, em frente ao motel Champagne. O marido de Cíntia, João Carlos Moreira Jeremias, de 38 anos, que conduzia o veículo, ficou em estado grave e foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. A família é de Laguna, da localidade de Laranjeiras. Ao todo, sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhados ao HNSC.
Segundo informações dos policiais rodoviários que atenderam o acidente, o Palio de Laguna vinha no sentido norte/sul, tentou cruzar a pista e colidiu no Zafira.
Os ocupantes do Zafira, Wagner Pereira Delfino, 29, a sua esposa, Josiane Corrêa Delfino, 24, grávida de oito meses, e os pais da jovem, João José Corrêa, 58, Aceoli de Souza Reginaldo Corrêa 50, e uma adolescente de 11 anos, Jovânea Côrrea, tiveram ferimentos leves e também foram encaminhados ao hospital.
Cíntia e a filha chegaram a ser conduzidas ao HNSC, mas não resistiram e morreram horas depois. A família autorizou a doação das córneas de Cíntia.
