Início Esportes Tubarão é derrotado por 3 x 1 pelo Magnus Futsal

Tubarão é derrotado por 3 x 1 pelo Magnus Futsal

O time paulista conseguiu o resultado diante dos donos da casa. Agora joga pelo empate no tempo normal para avançar às quartas de final.

Tubarão

O primeiro jogo das oitavas de final entre Tubarão e Magnus pela Liga Nacional de Futsal foi de tirar o fôlego. O duelo colocou frente a frente o último colocado e o líder da fase inicial. O Peixe jogou muito e não deu vida fácil para o visitante, porém, foi o Magnus que conseguiu o resultado positivo de 3 x 1.

Os donos da casa começaram bem e foram para cima dos visitantes. O pivô Charuto na etapa inicial deu muito trabalho para o goleiro Thiago, do time de Sorocaba. No entanto, com o passar do tempo, o time paulista avançou a marcação para aliviar a pressão e foi se soltando. No contra-ataque, Falcão quase abriu o placar. Mas foi Tiago que a 8 minutos do intervalo fez para o Magnus.

Pouco depois, Felipe deixou tudo igual para o Tricolor. Ele aproveitou cobrança ensaiada de falta e empatou. No fim da primeira etapa, Jedi do Tubarão bateu da entrada da área, e Tiago, no puro reflexo, salvou.

Na etapa final, o grupo paulista voltou melhor e foi com tudo para cima dos donos da casa. Bruno fez o passe cruzado, e Vandinho marcou contra. O gol foi dado para o jogador do time paulista. Os tubaronenses tentaram de todas as formas buscar o empate, e Charuto quis reanimar o jogo. O pivô tentou de letra e pouco depois, em tabela pela direita, o jogador do Tubarão carimbou a trave.

Mas a noite de sábado foi mesmo do time paulista. Lé puxou o contra-ataque e bateu alto para ampliar: 3 x 1. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 4, às 20h15, no jogo da volta, que definirá o classificado às quartas de final, na Arena Sorocaba.

Foto: Eduardo Esmeraldino/Divulgação/Notisul

Sair da versão mobile