A jovem escritora Amanda Seguezzi lança a obra “Luzes Brilhantes”, amanhã, às 14h30, no Museu Willy Zumblick
Tubarão
Um misto de sentimentos, mudanças e surpresas fazem parte do enredo do livro “Luzes Brilhantes”, escrito pela jovem Amanda dos Santos Seguezzi Alves, de 22 anos. Apaixonada por leitura e produção textual, a tubaronense lançará sua primeira obra amanhã, às 14h30, no Centro Municipal de Cultura – Museu Willy Zumblick. O evento contará com recepção e sessão de autógrafos acompanhados da boa música do cantor Alyson Oliveira. “Eu já escrevo textos desde os 13 anos.
Escrever o livro já era um desejo que eu tinha desde pequena. Sonhei com o prólogo dessa história que escrevi e, ao passá-la para o papel, senti curiosidade em saber o seu final”, relata a escritora.
O livro “As Luzes Brilhantes” gira em torno da personagem Emma e sua busca por compreender o passado. Ela tenta entender como suas escolhas alteram tanto os caminhos de outras pessoas que convivem com ela. Uma sequência de acontecimentos coloca a toda prova a sua capacidade de superação, submetendo-a a novos desafios, vínculos e histórias. Emma se vê no impasse de seguir em frente com a sua família amorosa e estável, ou deixar que lembranças passadas a assombrem.
Segundo a autora, a obra permitirá ao leitor descobrir, junto a Emma, que os sentimentos são muito intensos, porém mutáveis e repletos de surpresas. “Os leitores podem esperar desse livro uma linda história, escrita com muito carinho e paixão”, garante. Lançado pela Editora Multifoco, a obra estará disponível no site ou pelas redes sociais da escritora.
Amanda é formada em Hotelaria pela Fucap e cursa pós-graduação em Gestão de Turismo e Hospitalidade, pela mesma faculdade. É presidente da Academia de Letras do Brasil de Santa Catarina Seccional Tubarão (ALBSC – TB).