Santos, SP
A Hipper Freios/Unisul teve mais um resultado negativo na Liga Futsal. Sábado, foi derrotado por 3 a 0, no litoral paulista, pelo Santos/Cortiana (SP), que voltou em grande estilo à competição. Mesmo depois de mais de um mês sem atuar pela liga, a equipe alvinegra segue firme na liderança.
Com a vitória, o time da casa chegou aos 25 pontos. Em nove jogos, tem oito vitórias e um empate. Já a Unisul continua com dificuldades de engrenar e segue na 21ª colocação, com seis pontos.
Amanhã, às 20h15min, os dois times voltam à quadra pela Liga Futsal. O Santos viaja até o interior de São Paulo para enfrentar a Intelli/Orlândia (SP), no Ginásio Maurício Leite Morais. A Unisul, por sua vez, recebe o Carlos Barbosa (RS), no Ginásio Salgadão, em Tubarão.
O placar da partida foi aberto pelo craque Falcão. Aos 2min28, o ala chutou forte e marcou. E a Hipper Freios/Unisul encontrava muitas dificuldades para parar a equipe santista, não conseguia sair com qualidade para o ataque e pouco ameaçava.
Na segunda etapa, o Santos seguiu dominando. Aos 24min40, o pivô Deives, ex-jogador da Unisul, fez boa jogada e aumentou a vantagem. Já administrando o resultado, o alvinegro ampliou novamente a vantagem aos 30 minutos, novamente com Deives, que encerrou a vitória por 3 a 0.