Início Esportes Unisul enfrenta o 4º colocado no Paraná

Unisul enfrenta o 4º colocado no Paraná

 Jarico quer  aproveitar a boa fase para pontuar no Paraná
Jarico quer aproveitar a boa fase para pontuar no Paraná

Marechal Rondon (PR)

Depois de uma longa e cansativa viagem, a delegação da Hipper Freios/Unisul chegou ontem à cidade de Marechal Rondon, no Paraná, onde enfrenta  o Copagril/Faville/DalPonte, hoje, às 20 horas, pela Liga Futsal 2011.

Ariel é o único desfalque do time tubaronense. O jogador, sinônimo de raça dentro de quadra, cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Athiê e Diogo continuam em recuperação. 
 
A equipe está otimista após as duas vitórias consecutivas em casa. E conseguir pontos fora continua a ser a meta do treinador Jarico. “Teremos pela frente dois jogos muito complicados e temos que manter a mesma postura, marcação forte, velocidade nos contra-ataques, garra e superação para conseguir o nosso objetivo”, analisa o técnico.
 
Na zona de classificação, a Unisul corre atrás de pelo menos uma vitória nestes dois desafios no Paraná para continuar entre os 16 que se classificam à fase seguinte da competição. 
 
O Copagril ocupa a quarta colocação com 24 pontos.  Para a partida de hoje, os paranaenses não poderão contar com o goleiro Léo Oliveira, expulso na vitória sobre o Macaé Sports, por 3 a 2.
 
Após a excursão pelo estado vizinho, a equipe fará quatro partidas no Salgadão, perto de sua torcida. Nesta quinta-feira, a Unisul vai até Cascavel, onde enfrentará o Diplomata/Muffatão/Cvel, às 19h15min.
Sair da versão mobile