Início Geral Vídeo de carro a 200 km/h postado por assessor de deputado catarinense...

Vídeo de carro a 200 km/h postado por assessor de deputado catarinense gera polêmica

Um vídeo de um carro a uma velocidade de mais de 200 quilômetros por hora que estava no perfil público do Instagram do assessor de deputado de SC, Eurico Alves de Oliveira, está causando polêmica e vários questionamentos dos leitores e internautas. 

Seria ele dirigindo? Ou um vídeo de outro motorista que assessor tenha compartilhado? Trafegar em uma estrada pública a uma velocidade como essa colocando em risco a vida de outras pessoas seria um bom exemplo? Uma pessoa que se denomina patriota, cumpridor das leis dirigiria nessa velocidade, infringindo as leis? Perguntas como essas chegaram à redação.

O Notisul entrou em contato com Eurico, que admitiu seu erro em fazer uma postagem de terceiros, pois também foi questionado se quem conduzia a direção seria ele. Mais cedo, antes do contato da redação com o assessor, a postagem foi retirada do perfil.

“Gosto muito de velocidade, achei bonito, mas foi uma babaquice de minha parte, admito!. Tenho como provar, estava em Tubarão, onde deixei uma amiga em casa no Centro e fui embora para casa, em Laguna, onde compartilhei esse vídeo por volta da 1 hora. As imagens das câmeras de segurança podem comprovar isso, não era eu quem estava na direção”, esclareceu Eurico.

No fina da tarde desta quarta-feira, Eurico, registrou um Boletim de Ocorrência e ao Notisul afirmou que as imagens não são de um veículo seu. Ele conta que durante todo o dia foi atacado nas redes sociais por pessoas que acreditavam ser ele. ” Registrei o boetim e pelas câmeras comprovei que não era o meu carro. Estava em Tubarão por volta das 0h30, mas de forma alguma vou andar fora do limite permitido”, encerra.

Sair da versão mobile