Durante operação Choque de Ordem, a Polícia Militar apreendeu armas, munições e mais de 250 gramas de cocaína em Araranguá. O suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante e levado ao hospital após afirmar que ingeriu drogas.
Operação Choque de Ordem surpreende suspeito em transporte por aplicativo
A ação ocorreu por volta das 23h30, na noite de sexta-feira (13), quando os policiais abordaram um veículo de transporte por aplicativo. Com o condutor foram encontrados 1,2 gramas de cocaína, R$ 686,20 em espécie e uma máquina de cartão. Após investigação, os agentes chegaram até um apartamento usado como ponto de armazenamento de drogas e armas.
No local, foram encontrados:
- 258,4 gramas de cocaína, embaladas para venda
- 19,3 gramas de maconha
- 15,7 gramas de crack
- Duas balanças de precisão
- Duas armas calibre 38 e uma pistola calibre 380
- 91 munições (calibres 38 e 380)
- Três carregadores municiados
- Embalagens e utensílios para preparo das drogas
- Dois coldres de uso velado
Suspeito afirma ter ingerido drogas e é levado ao hospital
Durante o encaminhamento, o homem detido relatou ter ingerido cinco porções de cocaína. Por esse motivo, precisou ser conduzido até uma unidade hospitalar sob escolta policial antes de ser encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Prisão em flagrante e material apreendido
O jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições. Todo o material apreendido foi entregue na delegacia para os procedimentos legais cabíveis.