Braço do Norte
Nenhum dos candidatos que tentava a reeleição ou apoiava candidato conseguiu sucesso no Vale do Braço do Norte nas eleições 2012. Na capital da moldura, o ex-prefeito Ademir Matos (PMDB) levou a melhor sobre o atual administrador.
Ademir e o seu vice Charles Bianchini (PSD) Matos conquistaram 10.076 votos. Para o novo prefeito, que já administrou o município por duas gestões e obteve as maiores votações da história do município, a responsabilidade começa agora. Ele promete que a partir de janeiro do próximo ano a cidade viverá uma nova era.
“O povo de Braço do Norte mostrou que acredita em nossas propostas e pode ter certeza que a partir de janeiro iniciaremos um importante momento na história de nossa querida cidade. Um momento de mudança e realizações”, comemora Ademir.
O prefeito eleito agradece a todos que acreditaram em suas propostas. “Tivemos uma equipe que trabalhou unida e não desistiu, o povo mostrou que nos quer de volta e esse é apenas o começo”, declara.
Charles Bianchini acredita que o resultado mostra que Braço do Norte está com as esperanças renovadas e confiantes na mudança. “Estamos apenas começando, agora a responsabilidade é ainda maior. Fizemos uma campanha limpa, baseada na verdade e com propostas. Mais uma vez a verdade foi confirmada pelas urnas”, destaca Ademir, emocionado.
