Na noite de sexta-feira (23), por volta das 21h40, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de estupro no bairro Cidade Nova, em Itajaí. Segundo a polícia, o suposto autor seria um adolescente de 14 anos, e a vítima um menino de sete anos.
No local, os policiais conversaram com a conselheira tutelar. Ela relatou que foi chamada pelo Centro Integrado de Saúde (CIS) para levar ao hospital infantil o menino que teria sido vítima do estupro pelo primo.
Conforme a polícia, a mãe da vítima contou que deixou o filho na casa de sua irmã para ir trabalhar. O menino teria contado a ela que estava dormindo quando o primo entrou no quarto, abaixou a calça dele e encostou o pênis no ânus da vítima.
O adolescente e a mãe foram levados à Polícia Científica e, posteriormente, à delegacia de Itajaí. A mãe do autor não estava presente no momento do abuso e, ainda segundo a PM, não teve nada a declarar.
Por fim, a polícia informou que no laudo médico foi descartada a realização de penetração na vítima e todos os exames para a verificação de alguma doença sexualmente transmissível deram resultado negativo.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: O Município
