Início Segurança Advogado é morto com golpes de faca

Advogado é morto com golpes de faca

O agressor entrou pelo forro da residência da vítima. Fotos: Polícia Civil de Laguna/Divulgação/Notisul
O agressor entrou pelo forro da residência da vítima. Fotos: Polícia Civil de Laguna/Divulgação/Notisul
O 12º homicídio deste ano, em Laguna, ocorreu na madrugada de ontem, na comunidade da Vila Vitória. Isso o mantém na posição do município com o maior número de assassinatos na Região Metropolitana de Tubarão (veja quadro ao lado). 
O advogado Sidnei Cravo, 69 anos, natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, recebeu vários golpes de faca, não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
O ‘episódio’ começou quando a caseira da vítima lhe pediu ajuda após receber diversas ameaças de seu companheiro. Ao ir atrás da mulher onde trabalhava, Sidnei expulsou o agressor do local. Horas depois, o acusado retornou à residência, entrou pelo forro e caiu exatamente sobre a cama onde estava a vítima. 
 
Segundo informações da Polícia Civil, Sidnei conseguiu pegar o carro e dirigir até o hospital completamente ensanguentado. “O autor caiu no quarto com o intuito de agredir o dono da casa, pois ele conhecia bem o lugar”, confirma a delegada da Polícia Civil, Madge Branco.
 
O agressor tinha seis passagens por violência doméstica e vivia em constantes desavenças com sua parceira. Até  ontem à noite, ele continuava foragido. A delegada Madge já reuniu elementos suficientes para pedir a prisão do criminoso.
O último homicídio em Laguna foi registrado em 30 de setembro. 


 


Homem é ferido após facada
 
Um homem foi ferido superficialmente por um golpe de faca, ontem, por volta das 19h40min, na rua Canadá, no bairro Passagem, em Tubarão. A suspeita da polícia é de que a lesão corporal tenha ocorrido por uma ‘rixa’ antiga entre os envolvidos. 
 
Os profissionais do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros foram acionados. Ao chegarem no local, a vítima estava com ferimentos, mas pediu para não ser levada ao hospital.
 
Os policiais militares também foram chamados por populares. Uma guarnição foi deslocada para verificar a ocorrência, mas o homem preferiu não dar informações sobre o que ocorreu. 

 

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile