Início Geral Alfredo Rocha fará palestra em Tubarão

Alfredo Rocha fará palestra em Tubarão

Rocha abordará as principais questões em torno da gestão de pessoas. Seminário ocorre no dia 28 deste mês, em Tubarão
Rocha abordará as principais questões em torno da gestão de pessoas. Seminário ocorre no dia 28 deste mês, em Tubarão

Tubarão

 

Com a marca de mais de 2,5 milhões de espectadores em suas palestras, Alfredo Rocha, um dos melhores conferencistas da atualidade em motivação empresarial, apresentará o seminário ‘Liderança e Gestão de Pessoas’, em Tubarão. A palestra ocorre no dia 28 deste mês, às 19h30min, no clube Cidade Luz. O evento terá três horas de duração.
 
O líder de equipe é o principal responsável pelo sucesso ou fracasso dentro de uma empresa. Ele deve ser o grande motivador na organização. A partir deste princípio, Rocha apresentará novos conceitos para administrar uma equipe.
 
A importância da gestão de pessoas para atingir e melhorar os resultados; como motivar as diversas classes de funcionários; o que mais motiva as pessoas, além do salário; os valores da liderança e o querer fazer são alguns dos pontos a serem explorados por Rocha.
 
As informações são repassadas de forma muito dinâmica, com exemplos práticos do cotidiano, a fim de que esta mesma informação seja facilmente absorvida e colocada em prática no ambiente de trabalho.
 
O seminário, destinado a todos os níveis de liderança, tem como apoiadores as associações empresariais de Tubarão (Acit) e do Vale do Braço do Norte (Acivale) e Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).
 
Serviço
Mais informações sobre o seminário e inscrições  podem ser acessadas junto a equipe da Acit, por meio do telefone 3626-6222.
 
Sair da versão mobile