Início Geral Assassinos são presos em São Joaquim após esquartejar homem em Pernambuco

Assassinos são presos em São Joaquim após esquartejar homem em Pernambuco

Um homem foragido da justiça de Lagoa de Itaenga (PE), foi preso nesta terça-feira (20), em São Joaquim. De acordo com as informações, a ação conjunta feita pelos Policiais Civis da cidade pernambucana e da catarinense, terminou na captura de Eduardo Edmilson da Silva, popular “Urêia”.

O indivíduo tinha um Mandado de Prisão Preventiva em aberto. Ele é acusado de junto com outras duas pessoas, identificadas como Anderson e Luciano, este último já preso desde o dia 16 de dezembro de 2017, do assassinato de João de Arruda Venâncio, conhecido por “Venceslau”, no dia 8 de dezembro de 2017.

Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações policiais apontam que os autores queriam roubar um revólver da vítima, que cometia crimes na cidade e andava se exibindo numa comunidade rural de Lagoa de Itaenga. O assassinato ocorreu com requintes de crueldade, onde a vítima teve os membros decepados e cabeça esmagada por uma pedra. 

Após o crime, os supostos autores Eduardo e Anderson foram para a cidade de São Joaquim em Santa Catarina, com o argumento de trabalharem na colheita de maçãs daquele município.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile